sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Espíritos Ministradores

 

Uma imagem de conforto e de segurança. A imagem de milhões de Anjos contemplando a Terra, prontos a intervir tem circulado pelo Facebook estes dias.

É uma das imagens mais impactantes que vi na Internet nos últimos tempos. Cada vez que a vejo, me sinto arrepiado. Ela coloca de forma gráfica, visual o que Hebreus nos apresenta de forma Escrita: “Não São TODOS espíritos ministradores, enviados aos que hão de herdar a salvação?” (Hebr. 1:14). O texto é claro: TODOS os Anjos de D-us estão ao serviço do plano de Redenção e Salvação. TODOS observam com interesse o que na Terra ocorre e se protificam a executar os planos e ações do Eterno, no intuito de colaborar conosco para a Salvação!

Você já parou para pensar nisto? Observe o desenho por um tempo:

63700_526465424031585_490359460_n[2]

Agora olhe para trás e perceba quantas vezes em sua vida, um destes milhões de Ministros do Céu esteve ao seu lado te livrando, auxiliando, guiando. Olhe de novo! Pense de novo! E agradeça ao Eterno dos Exércitos – estes exércitos!

Agradeça, porque a cada momento no qual você se sentiu fraco, um deste queridos guardiões era enviado para te suster (Baruch HaShem! Louvado Seja o Eterno). Cada momento em que o inimigo te preparava uma cilada, um deste soldados celestiais era comandado a vir em teu socorro (baruch Hashem! Louvado Seja o Eterno). Cada passo dado, cada caminho percorrido, cada sorriso, cada choro, cada alegria, cada tristeza, movia, move e moverá o coração e o interesse dos santos Anjos, pois eles conhecem o Amor de D-us por Seu Povo.

Estou ainda impressionado com esta imagem, pois sei que D-us tem cuidado de mim! Sei que minha vida está segura nas mãos poderosas do Eterno. Sei que ao menor sinal de perigo, Ele envia milhares, senão milhões de Anjos equipados com o Seu Poder para cuidar de mim e isto é Amor. Mas sei também que se eu tiver que tombar e ir a Sepultura, serei guardado por um representando dos Céus, que me despertará para o Olam Habá, para o dia do Meu D-us e do Seu Maschiach.

 

Baruch HaShem Ki Hu Shaluach Melakhaiv leShamor Amo! (Bendito Seja o Eterno pois Ele envia Seus Anjos para Guardar Seu Povo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário